Todos os pedidos realizados serão enviados somente após a confirmação do pagamento, e o envio será feito no próximo dia útil após a aprovação.
Realizamos entregas tanto no Brasil quanto no exterior. No Brasil, você pode optar entre os Correios ou a transportadora Loggi, escolhendo entre PAC, SEDEX ou Loggi, conforme sua preferência no momento da compra. Para entregas internacionais, utilizamos os serviços da FedEx ou DHL Express.
Os prazos e custos de entrega são determinados pelas transportadoras. Durante o processo de compra, você pode calcular o valor do frete: basta inserir o CEP de destino após adicionar o produto ao carrinho, e o sistema mostrará o prazo de entrega e o custo. Para entregas internacionais, entre em contato conosco via WhatsApp para mais informações detalhadas.
Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreamento e todas as informações necessárias para acompanhar a entrega. Essas informações serão enviadas até o final do dia em que o pedido for despachado.
Se houver qualquer problema com a entrega, entre em contato conosco para que possamos solucionar o mais rápido possível. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
Perguntas Frequentes sobre Envios e Entregas:
Quando meu pedido será enviado?
Todos OS PRODUTOS estão em estoque e prontos para envio. Seu pedido será despachado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Como meu pedido será enviado?
Todos os produtos são cuidadosamente embalados em caixas de papelão para garantir que cheguem em perfeitas condições. A embalagem é discreta para assegurar sua privacidade e a segurança na entrega.
Qual o meio de transporte utilizado para o envio?
Trabalhamos diretamente com os Correios e a transportadora Loggi, oferecendo as opções de SEDEX e PAC pelos Correios, e Loggi Envios pela Loggi.
Qual é o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega será informado no momento em que você calcular o frete, inserindo o CEP na página do produto. O sistema exibirá as opções de entrega disponíveis e o tempo estimado de acordo com o tipo de envio escolhido.
Vocês enviam para fora do Brasil?
Sim! Enviamos para várias partes do mundo. Se você estiver fora do Brasil, entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos orientá-lo sobre como fazer seu pedido.
Como posso acompanhar a entrega?
Até o final do dia do envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e as instruções para acompanhar o andamento da entrega.
Qual é o valor do frete?
O valor do frete é calculado com base no peso dos produtos e o CEP de destino. Para calcular, insira o CEP no campo “Simular Frete” disponível em cada página de produto. O sistema apresentará duas opções de entrega, para que você escolha a que melhor atende às suas necessidades de custo e prazo.
Qual é a garantia de que receberei meu pedido?
Oferecemos garantia de entrega ou devolvemos seu dinheiro. Se houver qualquer problema com a entrega, nossa equipe trabalhará para resolvê-lo o quanto antes. Caso não seja possível resolver, reembolsaremos o valor pago.
Precisa de ajuda?
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para qualquer dúvida ou problema com o seu pedido.